Quem pode comprar neste site?
Vendemos nossos itens em atacado, ou seja, para clientes que possuem CNPJ.
Como faço para adicionar/alterar meu email?
Com o usuário logado, acesse a aba “Minha conta” no canto superior direito do site e atualize suas informações de e-mail.
Gostaria de realizar a compra, como devo prosseguir?
Você faz seu pré-cadastro no site informando a razão social, CNPJ, endereço de e-mail da empresa. Seleciona os itens de seu interesse, adiciona no carrinho e escolhe a melhor forma de entrar em contato (E-mail, WhatsApp ou Ligamos para Você).
Posso fazer a compra com meu CPF?
Não é possível realizar compras com CPF, somente com CNPJ.
Qual o valor mínimo de compra?
O valor mínimo varia de acordo com sua região. Para saber mais detalhes, chama a gente aqui no WhatsApp.
O frete é gratuito?
Sim, Frete Grátis para todo o Brasil. Consulte condições com um de nossos atendentes.
Não recebi todos os itens que comprei. Como devo proceder?
Cliente catarinense, clique aqui e saiba mais sobre como proceder caso não tenha recebido sua mercadoria com a Politica de Devolução para o Mercado Catarinense.
Cliente nacional, clique aqui e saiba mais sobre como proceder caso não tenha recebido sua mercadoria com a Política de Devolução para o Mercado Nacional.
Em quanto tempo chega meu pedido?
O tempo de entrega depende da região em que você está localizado. Fale com a gente através do WhatsApp ou através do Ligamos para Você. Entraremos em contato e informaremos maiores detalhes.
Como confirmar a disponibilidade de estoque de um produto?
Após adicionar seus itens no carrinho de compras, clicar em "Solicitar Orçamento" ou "Compre Agora", um atendente entrará em contato para confirmar disponibilidade de estoque.
Quais as formas de pagamento?
O pagamento deve ser feito juntamente a um atendente via Ligamos para Você ou via WhatsApp. Aceitamos Pix/TED/DOC, boleto bancário (após análise de crédito).
Com quem posso tirar dúvidas sobre algum produto?
Todos os produtos possuem descrição e especificações, mas caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com a gente via WhatsApp ou via Ligamos para Você.
Como cancelo meu pedido?
Em casos de cancelamento, entre em contato com a gente via WhatsApp ou via Ligamos pra Você e informe o CNPJ.
Como devolver um produto?
Cliente catarinense, clique aqui e saiba mais sobre a Política de Devolução para o Mercado Catarinense.
Cliente nacional, clique aqui e saiba mais sobre a Política de Devolução para o Mercado Nacional.